sexta-feira, 23 de março de 2007

Surpresinha da Bia (melanciacolorida.blogspot.com)!!

Vejam quanta coisa linda ela me enviou!!

Tudo feito por ela... que mãos!!

Uns tecidos maravilhosos para juntar na minha colecção!


Esta caixinha cheia de botões, missangas, lantejoulas, lacinhos, gomas,...

E estes doces todos que eu já tive a sorte de provar alguns e são tão gostosos! :))

Amiga querida, como já te disse amei tudinho o que enviaste... Obrigada!
Já pra n falar da cartinha que me deixou de lágrima no olho com as tuas palavras...
Tens um coração do tamanho do mundo e quero que saibas que não vou esquecer este teu gesto... me aguarde!! :)))
Beijinhos grandes.



2 comentários:

Unknown disse...

Olá Andreia, estas prendinhas são fantásticas.
Em relação à troca "Fashion" é assim, dia 30 é feito o sorteio dos pares, dia 31 publico a lista (quem troca com quem, e cada uma de vocês envia-me um mail com a morada para eu dar à respectiva parceira, para que os miminhos "Fashion" possam ser trocados. Depois...é só ir preparando os miminhos "Fashion" e enviá-los até dia 15 de Abril à parceira de troca.É muito importante respeitar as datas de envio. Espero ter sido esclarecedora mais alguma dúvida, não esites em perguntar. Ficamos muito contentes com a tua inscrição.
Beijinhos, Lia.

VerdeBlue disse...

Andreia,
q coisas lindas q a Bia te enviou!
P além de ter um coração enoooorme, é uma Amiga mt mt querida!
E mt talentosa tb! :D
Beijinhos***
(Recebeste o meu email?)