terça-feira, 28 de agosto de 2007

De volta...

Depois de 2 meses de ausência voltei ao dia-a-dia no meu blog...
Primeiro que tudo quero agradecer a todas que vieram deixar mensagens de apoio e de saudades... minhas amigas queridas e fiés e também aqueles que me visitaram pela primeira vez e n quiseram ir embora sem deixar um comentário aos meus trabalhos... eu agradeço muito!!
Tínha-vos dito que se aproximava uma fase mto importante e decisiva para mim... lembram-se? Pois assim foi... acabei o meu curso!! Sou uma engenheira!! :))
Após tantos anos de estudo, persistência e dedicação sabe bem dizer isto!!! :))
Isto já foi em Julho... depois tive umas merecidas férias e agora cá estou eu outra vez com novidades fresquinhas!! ( sim eu n tive parada durante este tempo td... nem conseguia..rsssss)

1 comentário:

Arte na Mão disse...

Querida Andreia parabens por teres terminado o teu curso, que eu acho importantissimo. (podias ter deixado uma tabuleta no blog a dizer ...ocupada a garantir o futuro eheheh).
Beijinhos grandes
Alik